quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Primeiros Passos

Decidi criar o blog "Schirato na Itália" com o intuito de comentar toda a preparação para minha viagem à Itália. Com este, espero motivar muitos aventureiros com dicas, mapas, experiências e informações para que todos tenham uma viagem bem sucedida e saibam como planejar todos os detalhes.
Meu projeto inicial é passar 18 dias em terras italianas. Ainda estou montando o roteiro sobre as cidades na qual quero visitar. Comprei algumas revistas e guias sobre a itália e algumas cidades na qual pretendo passar.
Desde agosto de 2011 comecei a fazer um curso de italiano com o intuito de engajar nesta minha aventura no próximo ano e não ser passado para tras.
Claro que o caminho ainda é longo, mas tendo uma base não ficamos totalmente perdido com apenas 2 idiomas.
Recomendo a todos sempre a dar uma olhada nos marcadores, pois com certeza terá vários que irão encaixar no que procuram.
É isso, espero que todos possam me ajudar com as informações e assim acabamos um ajudando aos outros.

Agradeço desde já a visita de todos e contribuições futuras.

Arrivederci.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Seguidores

Multimídia Italiana



  ©Schirato na Itália - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo